quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeira vez...

Sabe quando você vê alguém pela primeira vez??
Aquela sensação esquisita, de que nada vai ser como antes, que o legal mesmo era o anterior. Pois bem, é isso que eu sinto começando esse blog.
Sou a leitora assídua de mais de 20(!!) blogs diários. E eu os leio! Nem eu sei onde é que eu arrumo tempo. Há tempos venho amadurecendo a ideia de um blog pra compartilhar minhas impressões sobre o mundo que me rodeia. A-d-o-r-o coisas bonitas - e quem é que gosta do feio?? - e quero usar esse espaço pra mostrar que sou como você.. é você aí, que também adora maquiagens, sonha com os últimos lançamentos daquela it bag, adoraria usar um modelito de runway, consome esmaltes, mentaliza mil viagens ( e executa só algumas) e ainda assim é  profissional, cozinha pro marido nas horas vagas e cuida de mil coisas.


Sou ou não como você??


Espero suas visitas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Manu!!

Nossa, adorei seu blog!!!

Vou voltar mais vezes, continue postando as atualizações no orkut!!!

beijoss

Cintia

marilia lila disse...

Olá Sorinha!
Que delicia de blog...kkk....adorei....kkk
Serei sua seguidora assídua ,pois você fez parte de uma fase da minha vida que foi muito importante pra mim,foi muito bom ter você como amiga,companheira de trabalho,etc.
Parabéns pelo blog,que este ano de 2011 seja de muitas realizações e sucesso ,pois você merece.
Beijos,fique com Deus.

Anônimo disse...

o q é runway????
minha amiga é muito moderna...te amo, amei seu blog, vou aprender a ser mais vaidosa debaixo desse sol!!!!!!