sábado, 8 de janeiro de 2011

Blushes

Só pra começar  tema makes.. vai aí uma visão dos meus blushes. São poucos e por isso eu acabo usando todos!

Vamos lá??

MAC - Warm Soul

Na  viagem a Buenos Aires, eu fiz a estréia com os blushes da MAC e esse é bem digno: é bonito, tem uma cor usável por claras e morenas. O acabamento é mineralize, ou seja, tem uns micro brilhinhos. A cor dele é um pêssego escurecido com brilhos dourados.Ele é um blush pra ser construído em camadas; mais camadas mais cor.





Avon - Blush mineral rose radiance
Mil e uma camadas depois, o rosa!!
Esse aqui é aquele do Avon da linha mineral, e é o verdadeiro bonitinho mas ordinário! A cor é um xodó, mas mas na pele ela inexiste. É puro brilho, e o rosa tá tão, mas tão lá embaixo, que fica difícil de enxergar. Em compensação, a textura é finíssima, e dá pra usá-lo como iluminador! hahaha.. dupla função.








Dailus - Coral

O Coral da Dailus é um blush simples, sem brilho, e coralzinho. Tem cor, marca bem, e é uma mão na roda no dia a dia. Simplesmente impossível de se errar a mão, o que na pressa é um verdadeiro milagre.É o que eu mais uso no meu dia a dia. O defeitinho dele é o cheiro... ruinzinho...cheiro de coisa de vó...

 Boticário - Blush líquido da linha Intense
Esse é o da foto lá do início do post, em formato de esmalte. O aplicador dele é um pincelzinho. Eu acabei comprando ele depois de ver a Tânia do Vanity Queens usando. Ele deixa uma corzinha de nasci assim saudável,sabe?? Eu gosto bastante, apesar da dificuildade de passá-lo.. às vezes mancha, e TEM que usar uma esponjinha pra espalhar, senão o dedo mancha todo! Por fim, o cheiro é ótimo, e ele dura o dia td!!Ah ...e dá pra usar na boca pra dar uma corzinha.
Da esquerda pra direita: o blush líquido do Boticário, os brilhos do Avon mnerals, o Coral Dailus e o Warm Soul da MAC

Um comentário:

Anônimo disse...

oiii o blush da MAC a cor é linda . beijinhos Mamy