sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas!!!

O blog hoje ganha a primeira tag fixa semanal. A das unhas! 
Era pra ter entrado na semana passada, porém, minha manicure estava de férias (beijo Cris!) e, como eu sou uma lesa no que diz respeito a fazer qualquer coisa nas unhas, acabou não acontecendo.
Aí vão as cores desta semana Ruge (Impala) nas mãos e Le rose (Impala) nos pés. 


Eu usei duas camadas tanto nos pés, quanto nas mãos. Além do roxinho (tanto o da Avon, quanto da Colorama são ótimos!) por cima de tudo.


A cor das mãos é uma daquelas cores mutantes.. ela é um rosão avermelhado, mas quase impossível de captar nas fotos!
Já o Le rose, é uma daquelas cores que saem do branquinho, mas que ainda sim são levizinhas. A Dani diz que ele é da família dos greiges (bege+cinza) com um pouquinho de lilás.


Ontem tava fazendo minha inspeção diária nos blogs, e dei de cara com a apresentação dos novos esmaltes da Big Universo que craquelam, no Unha Bonita.
http://unhabonita.com.br/


Ah... não gostei.
Acho que é bem válido a introdução,nas terras tupiniquins, destes esmaltes que pipocam por aí, mas  meu coração não ganhou!
Eu não sou muito chegada nessas decorações de unha, mas não digo que desta água não beberei porque sabe-se lá, né?!
Outra coisa: o blog que eu sitei aí Unha Bonita é cheio de ótimas dicas e excelentes fotos de esmaltes. Vale a visita!






Fiquem atentas! Essa Tag vai entrar sempre às sextas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre as unhas impecáveis :))o rosão é lindo mesmo,mas o le rose mamy adora.BEIJOCAS

pi disse...

Também não gostei do craquelado nacional - o da Katy Perry, OPI, é divertido -, assim como do flocado e do holográfico. É válido as marcas tupiniquins quererem acompanhar o que rola no mundo, mas elas vão ter que correr muito, porque, no quesito esmalte cremoso comum, ainda deixam a desejar. Piora quando complica-se a equação.