quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Programa pra quarta à noite

Essa semana tive a oportunidade de ver três episódios do novo Saia Justa no GNT e gostei. Achei que tá bem leve, bonito de se ver e espontâneo pela participação masculina. 
Eu sou fã de carteirinha do programa faz tempo... só que eu gostava muiittooo da versão com Rita Lee, Fernanda Young. Aquilo era demais! Uma explosão de liberdade de espírito e de ideias fascinantes. Depois até gostei da Maitê e companhia. Agora acho que o programa virou Monica Waldvogel  entrevista. O poder de comunicação dela é estrondoso!
Nada contra as companheiras da Monica, mas dói ver o esforço da Cristine Fernandes para acompanhar os diálogos. Acho que a boa suspresa é a Teté Ribeiro. Muito interessante a moça, cheia de ideias, mas falta ímpeto pra explorá-las. A participação masculina foi um plus.O programa com o Léo Jaime foi óteeemo, e com o Xico Sá também (eu tive que googlar o moço, não fazia ideia de quem fosse!)
Agora o que me chamou muitaaaa atenção foi a destoada que Cristine Fernandes dá no quesito looks! Dos pés à cabeça elá tá sempre linda, make finésima e cabelos de chorar de lindos!Teté também tava linda no programa com Xico Sá.. mas nos outros tava uó! A Monica , eu não comento porque ela é minha diva e se eu pudesse queria ser ela! hahaha
http://gnt.globo.com/saiajusta/Noticias/_-Saia-Justa--volta-cheio-de-testosterona.shtml

Enfim, bom programa pra matar o finzinho da quarta feira, sempre dominado pelo mundo futebolístico.. que eu adoro, mas isso é caso pra outro post!

Nenhum comentário: