quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A mulher do Vice

Entre um petisco e outro de ano novo.. garanto que tds acompanharam a posse da Presidenta. E com toda certeza, perceberam a presença da vice-primeira-dama (tem hífen??ou não??jesus!!). Na verdade, a única primeira-dama que veremos neste novo mandato , porque eu duvido muiiito que a Dilma vai nos dar algo a que falar. Belezisticamente falando.
A senhora Temer, Marcela, uma jovem de 27 anos, acompanhou seu marido com extrema sobriedade. Acho que sobriedade demais, pra ser sincera. Quase uma chatice.
O vestido tinha uma cor fiiiina, mas nada de interessância (oficina de estilo mode on). Ah, e eu sei, que o vestido era inspirado num modelo da Victoria Beckham, mas achei unhéééé.. sem graça. Faltou alguma coisa, e eu detestei os sapatos!!
foto do Uol
A trança tava dentro do que se espera das tendências cabelísticas, mas de verdade achei que faltou GLAMOUR. Se fosse um coque tipo aquele do donuts, estruturado... ah eu acho que arrasava, e uma pulseirinha e um brinquinho mais tchanannan não fazia mal a ninguém.

Eu sei, eu sei.. que o momento é político, e que alguma coisa fora da pauta chamaria atenção negativa, mas a ficou sem graça... não tinha Lula pra nos divertir e o marasmo imperou!!


Foto do uol
Blée..

2 comentários:

Gabrielle disse...

Adorei o post.. começou com o pé direito! :D

Ana Paula Briet disse...

Manu....
Que saudades de conversar com você!!!
Vou acompanhar seu blog...porque você sabe que eu também adoro blogs como você. rs
Sobre o post também achei que ela poderia ter usado um sapato mais atual e jovem...na minha opinião...não combinou muito com o vestido!!!

Bjinhus :]