terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Laços!

Vou começar a semana com um olhar sobre as peças e os estilos que chamaram minha atenção no Rio Fashion...

Eu acompanho desfiles com olhar de consumidora. Assumo que sou tendenciosa pro meu gosto, e não consigo olhar uma coleção pensando: é lindo, mas eu não usaria. Eu realmente acho lindo só o que seria possível de estar dentro do meu guardarroupa.
Babei horrores no desfile da Maria Bonita Extra e foi, de longe, o desfile que eu mais gostei. Tá tudo tão lindo!! 
Foi uma profusão de laços que me deixaram completamente maluca. 
Os tecidos fluidos, girlie, mas com cara de cidade, ganharam meu coração!

Pra começar, a sapatilha espetacular!! Eu sou a louca do laço, então ameiiii este daí!


E o sapato caramelo, também de laço.. lindo demais!


Olha a combinação do peso com fluidez..

Outro ponto que chamou minha atenção foi a estampa de passarinhos em fundo claro. Eles parecem mover-se, tamanha a fluidez do vestido.

Pra finalizar, a beleza da maquiagem e dos cabelos.
Achei lindo o rímel bem em tufinhos (diz que é uma referência à Twiggi), com o delineado claro na linha d´àgua, uma sujeirinha de sombra na pálpebra, o blush bem marcado, mas com cara de quem tava se exercitando; e o batom do Duda Molinos (Palê) que é bem bonito também.
O coque bagunçadinho ficou fofo. Acrescentando essa faixa de pedrarias, dá pra ter um infarto!!




Gamei!!

Nenhum comentário: