segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro

Vcs viram o Globo de Ouro ontem?? Eu vi pouco.. e tava frioooo.
Pra começar, tava difícil de escolher umas cinco atrizes bem vestidas.. o que acontece com essas mulheres, Jesussss??!! Têm tantas, mas tantas opções, que se embananam e saem esquisitas. 
Eu gostei muito de alguns: Claire Danes de rosão fluorescente,Olivia Wilde (gostei do vestido e não do conjunto), Diana Agroon do Glee, a Mandy Moore e a Kelly Osbourne .
As lindas!

Dá pra tentar de novo???


D-e-t-e-s-t-e-i: Natalie Portman (ela tá grávida,eu sei disso, mas o vestido com o colar, não funcionou!), Scarlett Johansson (tão linda e ficou tãooooo envelhecida!), Jennifers Lopez e Love-Hewitt (pelo amor da alta costura, o que é isso??) e Cristina Aguilera ( o vestido não era de td horrendo, mas ele parece que está apertando a pobre coitada!!)

E vcs.. o que acharam?? Deixem sua opinião nos comentários!

Um comentário:

pi disse...

Vi essas mocinhas hoje, no Petiscos, e, como sempre, fiquei constrangida com os comentários, lá. Cheguei aqui e... Alívio!! Você acertou em cheio a minha opinião!! Me sinto amparada, agora! rs